terça-feira, 15 de julho de 2014

O SERGIPE TENTA ALAVANCAR O PROGRAMA SÓCIO-TORCEDOR!

A Copa do Mundo do Brasil acabou, e foi um sucesso, contrariando os pessimistas. Foi a prova de que quando querem, as coisas funcionam aqui. Que isso sirva de motivação para resolvermos (e não apenas melhorarmos) os problemas sociais no nosso país - que são até mais importantes que o futebol. Mostramos que somos capazes, e a grande maioria da população brasileira ficou, de certa forma, orgulhosa  pelo país sediar o evento, sendo referência mundial durante a realização do torneio.

                   
                      Mas voltemos à nossa realidade, o Club Sportivo Sergipe. A novidade maior desse período de recesso da Copa do Mundo foi a decisão de tentar alavancar o projeto sócio-torcedor do clube, que está praticamente inativo atualmente. Para tentar resolver essa situação, o amigo José Maria Marques foi escolhido pela Diretoria do clube para ficar responsável por esse setor. Algumas ações começarão a ser implementadas em breve para motivar os torcedores a aderirem ao plano de sócios. 

                         A situação financeira do Sergipe não é das melhores, daí a importância de um projeto desse para possibilitar um aumento das receitas.  Aliás, essa dificuldade não é de hoje, sempre foi uma marca do Sergipe, a falta de bons patrocinadores. 

                       No que tange ao futebol, o Sergipe só retorna às suas atividades em Dezembro, já pensando no Campeonato Estadual de 2015. E a 1ª. fase, a Copa Governador do Estado, que dará, ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte, deverá ser realizada sem as presenças das equipes que disputarão a Copa do Nordeste 2015, no caso, Confiança e Socorrense - atuais campeão e vice do Campeonato Estadual. Por falar nisso, sempre defendemos aqui que essas equipes deveriam ficar de fora da 1ª. fase, até para dar chance a outros times, com menos recursos financeiros, de aparecerem no cenário nacional. E mesmo quando o Sergipe participou da Copa do Nordeste desse ano, mantivemos esse posicionamento, diferentemente de alguns membros da imprensa, que mudam de entendimento de acordo com o interesse de determinada equipe ou mesmo visando atender a interesses de dirigentes.

                           Associe-se, torcedor colorado!         

Um comentário:

  1. O sócio torcedor só vai pra frente se houver alguma vantagem para o torcedor. Procurem parcerias e/ou descontos com algumas empresas. Podemos procurar grandes empresas ou até pequenas mesmos.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: