terça-feira, 27 de agosto de 2013

FIM DA INDEFINIÇÃO: O SERGIPE JOGARÁ CONTRA O TIRADENTES, NA CIDADE DE ARAPIRACA!


                 Depois de algumas indefinições quanto ao local da próxima partida do time rubro, a Diretoria do Sergipe atendeu a um pedido do treinador e dos jogadores, e decidiu que o primeiro confronto da 2ª. fase da Série D, contra o Tiradentes/CE, será em Arapiraca/AL.  A partida acontecerá no domingo (01.09), às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (foto).

             Cogitou-se, inicialmente, do jogo ser realizado no próprio Estado de Sergipe, no estádio Francão, na cidade de Estância. Entendemos que, para a torcida vermelhinha, essa opção seria melhor, por ser menos distante. E tem um outro aspecto a ser analisado, jogar num campo bom, como o de Arapiraca, também pode favorecer ao Tiradentes, pois o time manda os seus jogos no estádio Presidente Vargas, que é excelente para a prática do futebol. Escutamos, pelo rádio, o jogo diante do Guarany de Sobral, quando o "tigre" cearense venceu por 2x0, e na ocasião, os comentaristas frisaram que trata-se de uma equipe rápida, de bom toque de bola, logo, caso o jogo fosse realizado no estádio Francão, o time certamente teria maiores dificuldades e a pressão da torcida do Sergipe seria maior.  Mas, se a comissão técnica e a Diretoria entenderam dessa forma, paciência! Independente disso, é torcer para que o time faça uma boa partida e que consiga a vitória diante do Tiradentes.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

2 comentários:

  1. SOU SERGIPE DE CORAÇÃO, MAS ACHO QUE ESSA ATITUDE É DE PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DO TORCEDOR, RAZÃO MAIOR DESSE CLUBE CENTENÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. A maior parte da torcida do Sergipe está chateada ou insatisfeita com essa atitude da diretoria de jogar em Arapiraca,pois além de ser distante,o estádio do jogo fica em outro estado,sem contar que para um time que não tem torcida como o tiradentes que so coloca quando manda seus jogos no Ceará no máximo 250 torcedores é uma maravilha,pois por mais que a torcida do Sergipe acompanhe o clube o número de torcedores não da pra fazer aquele caldeirão que o time gosta e precisa pra se motivar mais,ainda existe o fato que o time do tiradentes é bom(bem tecnico),se o jogo fosse em estancia com o gramado ruim,seríamos mais benificiado,pois seria pior pra eles,esse é minha visão e minha opinião,se querem assim,não podemos fazer nada,vamos pra cima deles e ganhar de qualquer jeito.Manoel Almeida

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: